OVERWATCH- D.VA

https://d1u1mce87gyfbn.cloudfront.net/media/screenshot/dva-screenshot-001.jpg


FUNÇÃO-TANQUE

DIFICULDADE- O mecha da D.Va é ágil e poderoso, seus Canhões de Fusão duplo disparam automaticamente a curto alcance e ela pode usar seus Propulsores para atropelar inimigos e obstáculos, ou impedir ataques com sua Matriz de Defesa destruidora de projéteis.

HABILIDADES

CANHÕES DE FUSÃO- O mecha da D.Va é equipado com canhões rotativos de curto alcance. Eles projetam disparos contínuos de alto dano, sem a necessidade de carregar, mas reduzem a velocidade de movimento da D.Va enquanto estão ativos.

PISTOLA DE LUZ- Enquanto estiver fora de seu mecha, D.Va pode continuar a luta com um desintegrador automático de médio alcance.

PROPULSORES- O mecha da D.Va se lança no ar e sua força a empurra para frente. Ela pode virar e mudar de direção ou atropelar seus inimigos, empurrando-os para trás.

MATRIZ DE DEFESA- D.Va pode ativar seus projetores frontais por um curto período. Enquanto os projetores estiverem ativos, deterão projéteis iminentes.

MICRO MÍSSEIS- D.VA lança uma salva de foguetes explosivos.

AUTODESTRUIR- D.Va ejeta de seu mecha e arma seu reator para explodir, causando dano massivo a seus inimigos próximos.

CHAMAR MECHA- Se sua armadura de batalha for destruída, D.Va pode chamar um mecha novinho em folha para retornar para as trincheiras.